Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
Qua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
Seg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
Dom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
Dom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
Sex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
Qui Maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
Sex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
Seg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
Sab Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


Alto Clik???

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  SHINIGAMI em Qui Fev 05, 2009 8:00 pm

¬¬' essa e foda dexa a irmã eu n tenho nenhum irmao mais novo e me ferro ¬¬' =]

SHINIGAMI

Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 31/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  Lawliet em Qui Fev 05, 2009 8:49 pm

adota um irmao.. xD

soh pra ele/ela ficar clicando *-*

Lawliet

Número de Mensagens : 195
Idade : 24
Data de inscrição : 02/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  SHINIGAMI em Qui Fev 05, 2009 9:22 pm

xD....

SHINIGAMI

Número de Mensagens : 6
Idade : 28
Data de inscrição : 31/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  Caverinha em Qui Fev 05, 2009 11:27 pm

Não entendo nada q vc falam. vou ficar por aki pra me entrossar
Very Happy Very Happy Very Happy

Caverinha

Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Data de inscrição : 02/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  Gabi em Sex Fev 06, 2009 8:49 am

[2]

Gabi

Número de Mensagens : 16
Idade : 23
Data de inscrição : 05/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  Natt em Dom Fev 08, 2009 11:08 am

jaiosjaoisjaoisja, não tem como proibir :X


e meu irmão é 5 anos mais velho que eu, achooo que ele não vai querer ficar um dia inteiro clicando pra mim =/

Natt

Número de Mensagens : 4
Idade : 24
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 08/02/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  Jakk em Dom Fev 08, 2009 1:10 pm

solução = Autoclick + shift Wink

Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 20
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alto Clik???

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:18 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum