Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ajudem aki plz
Qua Jun 20, 2012 10:28 pm por lucas0huff

» SOBRE O PW
Seg Set 12, 2011 9:32 am por yamila

» Server Offf¬¬
Dom Set 04, 2011 4:09 pm por lolfaceD

» Serve off '-'
Dom Set 04, 2011 3:32 pm por kpetao

» ond eu fasso para abaixar o Wcom pw ?
Sex Set 02, 2011 8:40 pm por perotti

» Nude Patch Donwload
Qui Maio 12, 2011 6:02 pm por caiocaca

» Eu estou ha 4 meses sem o meu set 4 slots de FAMA
Sex Out 29, 2010 9:35 am por tv123

» como fasso pra jogar
Seg Jun 07, 2010 8:45 pm por jaum147

» Por Obséquio ! =D
Sab Abr 24, 2010 2:32 pm por AzFaB


Conserta logo GM ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conserta logo GM ^^

Mensagem  Convidad em Seg Jan 26, 2009 6:36 pm

è GM pliz fala kuando o Server for voltar!!!

tava fazendo coisas importante....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Jakk em Seg Jan 26, 2009 6:40 pm

por favor n crie topicos assim, não ajudam e so bagunçam o forum...
quando o server volta ele provavelmente posta aqui ou na comu do orkut

Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 20
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Afrodite' em Seg Jan 26, 2009 7:04 pm

pode me mandar a comunidade ???????

Afrodite'

Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Isa95 em Seg Jan 26, 2009 7:07 pm

www.pwcomonline.com

La tem o link pra comu...

Isa95

Número de Mensagens : 506
Idade : 21
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Jakk em Seg Jan 26, 2009 7:09 pm

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=62618729

vai la que o gm postou um topico la

Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 20
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

escreve oq ele disse aew jack?

Mensagem  kond em Seg Jan 26, 2009 7:17 pm

escreve aew porq eu n tenho orkut???
scratch

kond

Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Jakk em Seg Jan 26, 2009 7:19 pm

[GM]LordArion 15:58 (5 horas atrás)
Servidor Off Motivo Implantando +Memoria
Estamos colocando mais memoria ram ao server, para estabelecer o server

pois a quantidade de players a maquina esta travando


quando o server voltar avisarei por aqui


Paciencia a todos


Grato


[GM]LordArion WcomGames!!!!

Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 20
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

vlw brother

Mensagem  kond em Seg Jan 26, 2009 7:21 pm

tanks afro

kond

Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Jakk em Seg Jan 26, 2009 7:24 pm

nada mano se precisar tamo ae ^^

Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 20
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Innyt em Seg Jan 26, 2009 7:25 pm

err... +d 5hras soh pra por uns pente de memoria no pc???

Innyt

Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

eitaaaaaaaaa

Mensagem  kond em Seg Jan 26, 2009 7:27 pm

eh foda msm
so se el compro na net e ta es perando chegar ainda

kond

Número de Mensagens : 16
Idade : 25
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Jakk em Seg Jan 26, 2009 7:35 pm

Innyt escreveu:err... +d 5hras soh pra por uns pente de memoria no pc???
[2]
isso se faz em no maximo 15 minutos, mais o tempo que leva pra ligar o server 10 min mais ou menos

Jakk

Número de Mensagens : 510
Idade : 20
Data de inscrição : 24/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Kenchikuka em Seg Jan 26, 2009 7:48 pm

ele foi mandar fazer a memoria >.<

Kenchikuka

Número de Mensagens : 36
Idade : 25
Data de inscrição : 26/01/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conserta logo GM ^^

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:17 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum